Maquininha da Bancryp
Uma super maquininha que aceita Bitcoin, Crédito e Débito com ótimas taxas para o seu negócio.
A mesma maquininha aceita pagamentos nas funções tradicionais crédito e débito e ainda permite que você receba em Bitcoin e converta em reais na hora. Como funciona a maquininha? A Bancryp tem uma parceria com a PagSeguro para facilitar os pagamentos em crédito e débito. Ao aceitar pagamentos nessas modalidades, o dinheiro vai para a conta PagBank do seu cliente, que é a conta digital da PagSeguro, uma das maiores empresas de meios de pagamento do Brasil. Ao aceitar Bitcoin, as moedas ficam disponíveis para movimentação na conta Bancryp. Como os pagamentos funcionam? Para as vendas recebidas em Bitcoin, a maquininha disponibiliza ao estabelecimento escolher entre converter em reais ou manter em Bitcoin. Os valores mantidos em Bitcoin ficam disponíveis na hora na carteira Bancryp do estabelecimento, descontando apenas a taxa de transação (1%). Neste caso, o limite de transação é de R$ 50.000,00 (com possibilidade de aumentar, de acordo com seu negócio). Para pagamentos no crédito ou débito, o limite vai depender do ramo da atividade do serviço. Caso seja identificada alguma anormalidade (valores fora do padrão para o ramo da atividade), a conta vai para análise até que a veracidade da venda seja comprovada com nota fiscal. Quais são as taxas? Em se tratando de Bitcoin, a taxa é de 1%. Crédito e débito são conforme a negociação prévia. (Planos) Dispomos de dois tipos de Planos de taxas, o Antecipado e o Econômico. Plano Econômico O estabelecimento recebe o débito no dia útil seguinte e o crédito conforme as parcelas. Por exemplo: • Crédito à vista, recebe 30 dias depois; • Crédito parcelado 2 vezes, recebe a 1° parcela em 30 dias e a 2° em 60 dias e assim por diante. Plano Antecipado •4,89% à vista •3,79% de 2 a 12 parcelas + 1,79% por parcela e 1 dia útil para receber as vendas (taxas full). Plano Econômico •3,19% à vista •3,79% de 2 a 6 parcelas •4,79% de 7 a 12 parcelas + 2,40% antecipação esporádica (taxas full) Envio da maquininha da Bancryp A maquininha será entregue no endereço que está cadastrado na conta Bancryp, o titular da conta. O envio da maquininha é feito em até 5 dias úteis, contando a partir do aceite dos termos do PagSeguro. Após o envio, o código de rastreio do seu pedido fica disponível na página da compra e você poderá acompanhar a entrega. Uma vez enviada por nós, o tempo de entrega é de responsabilidade dos Correios, a depender da região e método selecionados.
A mesma maquininha aceita pagamentos nas funções tradicionais crédito e débito e ainda permite que você receba em Bitcoin e converta em reais na hora.
Como funciona a maquininha? A Bancryp tem uma parceria com a PagSeguro para facilitar os pagamentos em crédito e débito. Ao aceitar pagamentos nessas modalidades, o dinheiro vai para a conta PagBank, que é a conta digital da PagSeguro, uma das maiores empresas de meios de pagamento do Brasil. Ao aceitar Bitcoin, as moedas ficam disponíveis para movimentação na conta Bancryp.
Como os pagamentos funcionam? Para as vendas recebidas em Bitcoin, a maquininha disponibiliza ao estabelecimento escolher entre converter em reais ou manter em Bitcoin. Os valores mantidos em Bitcoin ficam disponíveis na hora na carteira Bancryp do estabelecimento, descontando apenas a taxa de transação (1%).
Quais as taxas da maquininha? Dispomos de dois tipos de Planos de taxas: o Antecipado e o Econômico. O estabelecimento recebe o débito no dia útil seguinte e o crédito conforme as parcelas. Por exemplo:
• Crédito à vista, recebe 30 dias depois; • Crédito parcelado 2 vezes, recebe a 1° parcela em 30 dias e a 2° em 60 dias, e assim por diante.
Plano Antecipado •4,89% à vista •3,79% de 2 a 12 parcelas + 1,79% por parcela e 1 dia útil para receber as vendas (taxas full)
Plano Econômico •3,19% à vista •3,79% de 2 a 6 parcelas •4,79% de 7 a 12 parcelas + 2,40% antecipação esporádica (taxas full)
Para pagamentos no crédito ou débito, o limite vai depender do ramo da atividade do serviço. Lembramos que as vendas no crédito ou débito são administradas pelo PagSeguro e os valores recebidos são depositados na conta PagBank. Caso seja identificada alguma anormalidade (valores fora do padrão para o ramo da atividade), a conta vai para análise até que a veracidade da venda seja comprovada com nota fiscal. Onde a maquininha vai ser entregue? A maquininha será entregue no endereço do titular da conta na Bancryp. O envio da maquininha é feito em até 5 dias úteis, contando a partir do aceite dos termos do PagSeguro. Após o envio, o código de rastreio do seu pedido fica disponível na página da compra e você poderá acompanhar a entrega. Uma vez enviado por nós, o tempo de entrega é de responsabilidade dos Correios, a depender da região e método selecionados.
Last modified 4mo ago
Copy link